Blair

Konjiki no Gash Bell 148 á 150 Download!!

Pessoal, como eu prometi, que hoje iria trazer todos os episódios restantes de Gash Bell que eram 3, bem a série acabou, mas espero que nuncam esqueçam desse site, pois ainda há muitas coisas que podem acontecer no mundo mamodo, e bons downloads, a e só queria agradecer ao meu irmão o Endrew por ter terminado de legendar os 3 episódios que faltavam, e também desculpem por não cumprir o horário, me empolguei com Mahou Shoujo Lyrical Nanoha que perdia a hora ^^! Té mais!!
Exclusivo!! Konjiki no Gash Bell 148! Download!!
Konjiki no Gash Bell 148: O Imperador do Trovão, Zeon! 
Os Dois Predestinados a Lutar! Os Segredos de Gash Revelados!
Tamanho: 66mb - Resolução: 720x480 SD
Fãnsuber: Endrew Blizzard - episódio traduzido especialmente para a Gash Bell Project
Download: Megaupload
Exclusivo!! Konjiki no Gash Bell 149! Download!!
 
Konjiki no Gash Bell 149: O Herdeiro do Baou! 
Gash vs Zeon! O Mais Poderoso Trovão Jigaradirasu!
Tamanho: 00mb - Resolução: 720x480 SD
Fãnsuber: Endrew Blizzard - episódio traduzido especialmente para a Gash Bell Project
Exclusivo!! Konjiki no Gash Bell 150! Download!!
 
Konjiki no Gash Bell 150:A Batalha Final, Faudo! 
Um Brilho Dourado! Me Tornarei um Rei Amável!
Tamanho: 67mb - Resolução: 720x480 SD
Fãnsuber: Endrew Blizzard - episódio traduzido especialmente para a Gash Bell Project
obs. Gostaria de saber qual personagem vocês querem para a próxima Biografia, se puderem gostaria que deixassem comentários com o nome da dupla que querem a biografia desta semana, na sexta-feira posto a biografia do mamodo que escolherem, obrigada pela compreenção pessoal!!

27 comentários:

Anônimo disse...

ALELUIA!
Os primeiros que eu achei legendado 148, 149 e 150!
Realmente o melhor fansub de Gash Bell!
Mas q pena q ja são 17:00 e ainda nada /sad
Mas ainda é o Melhor !...

Anônimo disse...

Concordo com o cara
O melhor...Mas tambem estou esperando xD

Anônimo disse...

Eu gostaria que a próxima biografia fosse a Reira e Albert, e ta muito bom esse site e ainda mais com esses episódios! Amo Aqui!

Anônimo disse...

LOLLLL! Finalmente o 149-150, obrigado blair linda!!! e eu também quero a biografia da reira e albert

Anônimo disse...

sem duvidas o melhor site de gashbell que teve até hoje

Anônimo disse...

Na verdade eu queria do kiyomaro e o zatch bell, mas que todo mundo já ta querendo a reira eo albert, eu também quero ^^

muito obrigado pelos episódios, te amo blair do fundo do meu coração s2

Anônimo disse...

Queria de um personagem esquecido . KID e DR. NAZO-NAZO

Anônimo disse...

o episodio 149 n q da..
arruma ele ai pls...
flw otimo site...

S. Zoom disse...

muito bom blair,eu sei como você é sabia e tem um bom talento,esse dom deve ser aproveitado!Gostaria que você fizesse a biografia de zeon e Dyofo.

Obrigada pela atenção,Rococó

Anônimo disse...

valeu vcs sao d+
este é o unico site q tem estes 3 raros episódios parabens

Anônimo disse...

QUE PORRA DE FINAL ESCROTO E SEM SENTIDO FOI ESSE? Quem virou o rei? affffffffeeeeewwwwww e a luta final? vai mostrar nao? pqp viu...

Anônimo disse...

ae brigado por postar os epi leg em pt br, eu tava procurando os 2 ultimos vlw msm.

Anônimo disse...

queria que a proxima biografia fossa da laila e do albert

Anônimo disse...

EU ADORO A REIRA E O ALBERT FAÇAM UMA BIOGRAFIA DOS DOIS ALIAS O SITE ESTA OTIMO

Anônimo disse...

Reira e Albert Reira e Albert kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

vlw mesmo ...obrigadão

icaro disse...

Este site e o melhor ....Eu temho uma pergunta acabou no epi 150 ou tem mais

Anônimo disse...

AEAE q dia sai ae o 151

Anônimo disse...

tem os ovas! cade eles?

Anônimo disse...

Aff oo anime podia seguir o mesmo rumo do mangá
Ainda bem que ja comecei a ler o mangá pra ver a história realmente inteira
Mas o ultimo capitulo pelo mangá é que do mundo dos demonios(original, não gosto de "mamodo")o gash escreve uma carta pro Kyomaro falando de como ele está, bla bla bla, dos amigos, etc e o kyio chora tals

Anônimo disse...

BEM EU QERIA DUPLA DO YOPOPOY E DA MENINA QE COM ELE
FICA

Anônimo disse...

Adoro a serie mesmo mas eu axo que acabou uma beca mal

Naruto Downloads disse...

eu já assisti todos o episódios e o filmes, mais que pena que eles não terminarão, mais ai que quiser baixar la no meu blog, la eu vou postar todos os filmes e os animes de Zatch Bell, o blog é http://centralanimeandcartoons.blogspot.com/p/zatch-bell.html
Meu MSN do blog Central_Animes@Hotmail.com
Me add lá assim vocês tiram as duvidas de ANIMES

Anônimo disse...

é uma pena um ótimo anime desse tipo ter um final tão sem sentido .. aconselho a ler o mangá xD . Gosto muito de gash bell, até chorei muitas vezes uahsahushahsa, mas o fim foi realmente ruim xD ... pena =S ...

Anônimo disse...

pessoal a serie do zatch bell nao acaba no espisodio 150 ainda tem mais so que nao encontro legendado :(

Anônimo disse...

qro assistir o ep 151 só q dublado

Anônimo disse...

Porra o manga o final foi de fuder...Eu fiquei muito de cara...Acabou tudo...Uma carta de zatch fala como eles estão e talz...Mais tipo eu queria saber se alguem namorou com o kyo no final...mais não apareceu

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Novo Comentário

gashemptybellemptyproject