Nova Vaga

Eai gente, eu to aqui pra dizer que eu to abrindo uma vaga para designer da gashbell.net

Quem aceitar a vaga, deve me adicionar no msn rafael.rji@hotmail.com para conversarmos melhor, já vai um aviso, quem aceitar a vaga tem que assumir o compromisso de:

-Fazer skins, ou etc para posts que autores pedirem

-Estar disponivel pra fazer pelo menos um template a cada 3 meses

É, acho que é só isso. Estarei esperando seus convites!

Ah, quem entrar no site procurando pelo episódio 148, e não achar nas postagens aqui embaixo, eu coloquei um link para facilitar ali no menu Principal, o link é Episódio 148, não tem como erra ;)

Até o próximo post!!

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Novo Comentário

gashemptybellemptyproject