Fan Fic

. Eu era um estudante qualquer, em uma escola qualquer, em uma vida qualquer. Até que um dia tudo mudou, quando conheci aquele garoto, ele me ensinou a ser forte nas horas difíceis e divertido nos momentos felizes. Até hoje agradeço por ter o conhecido , e que eu vença todas as lutas em meu caminho!

1ª Temporada:
Link
Capítulo 1 : O Destruidor de TV's metido!
Capítulo 2 : O dia em que nasci de Novo!
Capítulo 3 :
Trophus, seja meu parceiro.
Capítulo 4:
Manda Ver Segunda Magia, Destrua Tudo!
Capítulo 5 :
Um Novo Caminho para uma Nova Jornada!
Capítulo 6 :
A magia salvadora aparece!
Capítulo 7 :
Brago VS Chito!
Capítulo 8 : A Decisão de Brago!
Capítulo 9 :
Lágrimas de Família
Capítulo 10 :
Trophus VS Maiko
Capítulo 11 :
Treino Litorâneo
Capítulo 12 :
Passando dos Limites
Capítulo 13 : A Decisão de Amigos
???

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Novo Comentário

gashemptybellemptyproject