O Que é Gash Bell?

Gash Bell (金色のガッシュベル!! Konjiki no Gash Bell!! no original) é um mangá criado por Makoto Raiku em 2001. Foi adaptado para anime em 2003 pela Toei Animation. Foram criados depois dois filmes, Konjiki no Gash Bell: 101 Banme no Mamono e Konjiki no Gash Bell!!: Attack of the Mechavulcan.

Zatch Bell foi exibida no Brasil no canal Cartoon Network (por assinatura). e também na Rede Globo

Outras emissoras também compraram os direitos de transmissão. A America TV do Peru comprou 52 episódios de "Zatch Bell!". E a Televideo Services comprou a série para exibição na Guatemala, Nicarágua, Costa Rica, República Dominicana, Equador, Paraguai e Honduras.

A história conta sobre Kiyomaro ("Kiyo" no Brasil) Takamine, um jovem japonês de 14 anos, e seu mamodo Gash ("Zatch" no Brasil) Bell, que graças à Zeon perdeu completamente a memória do seu mundo, e só sabe o próprio nome (isso acontece quando Gash ainda estava na Inglaterra, e não tinha encontrado Kiyomaro). Juntos eles terão grandes aventuras, tentando descobrir mais sobre o passado do Gash e as batalhas mamodo. Eles criarão um grande laço entre si, não só como parceiros de luta, mas como amigos, e Kiyomaro também decide ajudar Gash a torná-lo o vencedor da luta: o rei do mundo mamodo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito Bacana a historia do zath

Anônimo disse...

É mesmo

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Novo Comentário

gashemptybellemptyproject