Continuação do Torneio de FanFic

Me desculpem, mas aquela enquete sobre o torneio de fanfic não valeu. Motivo, foi porque era muito fácil trapacear naquilo, e dava para ver que a cada cerca de 2 horas os votos de cada participante aumentava muito, por causa da chance das trapaças.

Então eu tinha pensado, eu vou pedir votos por email, mas isso não daria muitos votos, decidi procurar por outro meio de enquete, e resolvi adotar o meio do xatech. Me disseram que ele é mais confiável, a enquete terminará no dia 18 de Junho. Mesmo se conseguirem trapacear com essa enquete, eu não vou mais mudar, quem vencer este é garantida a vaga de escritor de fanfic aqui.

Então vamos lá, não perca sua chance de votar :





Para quem ainda não viu os participantes, não perca tempo! Clique Aqui!

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Novo Comentário

gashemptybellemptyproject