Participantes

Eu sei que o tempo foi curto para fazer a fanfic, pois recebi muitos emails pedindo para aumentar o prazo, mas eu já disse e me surpreendi com o número de emails que recebi sobre esse assunto. Ao todo foram 7 capítulos enviados, mas eu pensei que 7 seria muito, então selecionei as 3 melhores para concorrer, e ai vão elas:

----------------------------------------------x--------------------------------------------------
Concorrente n°1
Nome: Wallinton Souza

O novo caminho para uma nova jornada:

[Takedo]: ei trophus....Minha irmã já vai voltar

[Trophus]: e verdade ?

[takedo]: Sim e verdade trophus...

[Mordomo]: Olá Takedo

[mordomo]: A sua irmã volto de viagem, Sr.Belmont!

[Takedo]: Sherry ?...

[Irmã de Takedo]: Sim, irmão sou eu mesma...

[Irmã de Takedo]: Tenho algo muito importante para lhe falar

[Takedo]: pode falar

[Irmã de Takedo]: Fique sabendo que

[Irmã de Takedo]: Eu não vou parar na batalha,por isso você vai continuar sendo perseguido.E você Trophus,proteja o Takedo

[Trophus]: Eu irei protegê-lo.

[Irmã de Takedo]: Takedo,me disseram que encontraram algumas coisas estranhas perto do Monte Fuji,não seria melhor você ir lá para ver se tem algo a ver com o demônio que quer te sequestrar ?

[Takedo]: Tabém irmã mais não posso ir sozinho so com o Trophus...

[Irmã de Takedo]: Hum, não se preocupe quando menos esperar eu irei te ajudar, então vá

[Trophus]: Vamos logo não podemos perder mais tempo

[Takedo]: Ok,vamos !!!

----MONTE FUJI------

[Trophus]: Nossa, como aqui e esquisito...

[Takedo]: ¬¬ Mais é claro né aqui não é uma cidade...Ai ai menino burro

[Takedo]: O que foi isso ??

[Trophus]: Isso o que ?

[Takedo]: Não sei, não estamos sozinhos por aqui...

[Trophus]: Eu,eu sinto a presença de um alguem a mais aqui

[Takedo]: Ai meu Deus quem será ?...Quem estiver ai saia já

[Handamo]:kkkk....hahahahaha

[Takedo]: Quem esta ai ?

[Handamo]: Oi pirralhinhos...Tudo bem ?

[Trophus]: Ei Takedo aquele menino tem uns olhos parecidos com os meus...E seu amigo tem um livro igual ao nosso será que eles...

[Takedo]: Será ? eu também tenho um livro, e aquele cara também....

[Sr.Hyonde]: Hora,hora quer batalhar mocinho ?

[Takedo]: aaaa cala a boca "Hitorus"....

[Sr.Hyonde]: O que ?? Handamo está flutuando ?

[Handamo]: aiii socorro me tira daqui rapido...

[Takedo]: Ok, você que pediu, agora Trophus jogue ele nas pedras...

[Trophus]: haaaa....

[Handamo]: Faça algo rapido...

[Sr.Hyonde]: Ok, "Ryusan"

--Handamo começou a ficar vermelho soltando um raio de seu corpo--

[Takedo]: Sai daii rapido...Trophuuuus

[Trophus]: Não...Leia o livro agora

[Takedo]: aiii, tabom "Hitorus"....

[Takedo]: Ai droga não funcionou

[Kenny]: "Midate"

---Koddy criou uma tela enorme feita de energia jogando o poder do Handamo devolta--

[Takedo]: O que ? Kenny ?

[Kenny]: Hum,sim sou eu mesmo Takedo metido 'o'

[Takedo]: ¬-¬' Não e hora de brincadeira.

[Sr.Hyonde]: A droga o nosso ataque ta voltando

[Handamo]: Faça alguma coisa antes que o ataque chegue

[Sr.Hyonde]: Tabém, o 2°Poder "Jousukan"

--Handamo virou uma pedra mais dura do que ferro puro e se defendeu do seu proprio ataque--

[Sr.Hyonde]: Se rendam seus pombos fracos

[Kenny]: O que ? nosso livro ta brilhando Koddy já consigo lêr, aa o 2°Poder "Midateru"

--Koddy lança um raio de sua boca destruindo o Handamo e seu livro--

[Handamo]: Droga o livro...Está,está queimando

[Sr.Hyonde]: Ai não, não, Handamo não se vá...

[Handamo]: Não se preocupe eu voltarei, hahahaha

[Sr.Hyonde]: Nããããão...Ele d-desapareceu `-´

[Takedo]: Nossa ele desapareceu junto com o seu livro de poderes...Será que quando um livro e destruido seu mamôdo também é ?

[Trophus]:Agente saberar em breve

--EM CASA--

[Takedo]: Ai,ai ontem foi uma luta pessima...To quebrado

[Trophus]: Eu nao estou '-'

[Takedo]: Trophus, percebi que você foi uma boa pessoa naquela batalha...Você quer fazer uma boa aventura comigo ?

[Trophus]: M-mais e claro que siiiiiiim Takedo,aii eu te adoro amigão..

Cotinuaa----

----------------------------------Preview Próximo Episódio

.Kenny vai na casa de Takedo e encontra um mamôdo sem dono então fala:

[Kenny]: Ã ?, quem e você ? E esse livro em suas costas

[DESCONHECIDO]: Sou um mamôdo sem dono...Por isso eu vim aqui atrás do Trophus

[Kenny]: Koddy você o conhece ?

[Koddy]: Sim, o conheço sim...O mamodo Mayonara

Próximo Episódio: Quem vai ficar com o Mayonara ?

[Takedo]: aaaaa o que e isso...Eu não ficarei com ele digeito nenhum "lol"

[Trophus]: Oi, Mayonara ^^ ficaremos com você

[Mayonara]: ^^ valeu amigão

[Takedo]: Esse menino não me escuta ¬¬

-------------------------------------------x----------------------------------------------------
Concorrente n°2
Nome: Blair Christtyne

[Takedo] Sherry?!

[Sherry] Surpreso em me ver irmãozinho?

Ossos Voam Pela Wipalith!!

[Sherry] Lamento, mas não posso parar com a batalha, então deixo meu irmão com você, Thropus, sei que consegue protege-lo.

[Thropus] Pode deixar não irei decepcionar.

[Brago] É o que vamos ver, Sherry precisamos ir!

[Sherry] Vamos Brago, tenho pistas de nosso objetivo ao redor dos Alpes Suíços. Ah, e Takedo, me disseram que algumas coisas estranhas andam acontecendo ao redor do Monte Fuji, acho melhor você ir verificar se não é nenhum demônio querendo te seqüestrar. Até logo, irmãozinho...

--------------------------------------------Duas Horas Depois-------------------------------

[Takedo] Caminhar cansa, imagine se não conseguirmos chegar até o topo por causa do meu preparo físico.

[Thropus] Acho que iria melhor se eu fosse sozinho.

Enquanto os dois andavam, uma senhorita magra, com um cabelo completamente “liso” olhos azuis e pés calçados com “sapatos de princesa” o seguiam, o que eles não sabiam era que tudo era uma armadilha para seqüestrar Takedo.

[Mulher Misteriosamente Magra] Oi garotos o que fazem tão longe em uma estrada vazia?

[Takedo] Estamos indo ao topo do monte Fuji, estamos procurando por alguém que saiba que coisas estranhas são essas que andam acontecendo por lá.

[Mulher Misteriosamente Magra fala bem baixinho no celular] Pernnyta, eu Jacilene Wipalith Françoise Zerbust Margaritta de La Wipalitheysy encontrei os garotos, e olha que esse tal de Takedo é um gato.

[Pernnyta] Não perca o foco Jacy, precisamos raptá-los, mas antes mostraremos a eles o poder de uma magia Dioga!

[Jacilene] Já disse para não me chamar de Jacy, aliás, o que é Jacy?!

[Pernnyta] Jacy é um apelido lindo que eu sua fiel demônio gatíssimamente linda, dei a você, aliás, seu nome é muito grande, não consigo decorar.

[Jacilene] Entendido, agora saia do seu esconderijo secretamente escondido no arbusto da frente!

Bem, o esconderijo dela era apenas o cabelo de Pernnyta que mais parecia um ninho de pássaros, o que surpreendeu Takedo e Thropus.

[Jacilene] Bem, olá malditos, eu sou Jacilene Wipalith Françoise Zerbust Margaritta de La Wipalitheysy, e sou pessoa que irá ser seqüestrada!!

[Pernnyta] Jacy, eu sou a inteligente aqui, então não abra a boca!! Aliás, eu sou Pernnyta e dos 100 demônios, eu terei a honra de seqüestrar você. Todos irão ver o quão importante eu sou, estou tão emocionada!

[Thropus] Leia logo uma magia para fazerem essas duas calarem a boca!

[Takedo] Tudo bem, tudo bem... Static Hit-

[Jacilene] Gou Osseruga!

Takedo não consegue recitar a magia completamente pois jacilene invoca a magia mais rápido, o que da a Pernnyta a chance de atacar com uma espécie de osso de dinossauro saindo dos punhos dela.

[Jacilene] Não deve interromper damas quando estão brigando queridinho, você não irá conseguir nos deter, maldito!

[Pernnyta] Não se contenha Jacilene, se queimarmos o livro tudo bem, o importante é ter o garoto vivo.

[Jacilene] Então quer dizer que posso invocar aquela magia?

[Pernnyta] Contanto que o garoto não morra.

[Thropus] Do que elas estão falando? E além do mais, com a magia anterior só fizeram você calar a boca a ponto de recitar a magia, será que ela sabia o efeito da magia?

[Takedo] Na verdade acho que elas não são muito boas, acho que aquela magia é a única delas, o que acha de acabarmos com elas agora Thropus?

[Thropus] Manda ver Takedo!

No momento em que ele partem para o ataque, o livro de Jacilene enche-se de poder, e Takedo fica um pouco assustado.

[Jacilene] Pernnyta pegue o demônio primeiro tudo bem?

[Pernnyta] Certo, Jacy.

[Jacilene] A 9º Magia.., Chaajill Digoruku Ma Osseruga!

[Takedo] Nona magia?

[Thropus] Não acredito que essas duas desgraçadas já chegaram a esse nível.

Pernnyta aponta a mão para Thropus e não acontece nada, e Takedo pensa rápido e invoca a Magia.

[Takedo] Static Hitorus!

Quando ele percebe Thropus está na frente dele e lhe dá um soco bem na barriga.

[Takedo] Thropus... P-porque fez isso?

[Jacilene] O Poder da minha Chaajill Digoruku Ma Osseruga, é controle de corpo, qualquer coisa que possua ossos, posso controla-los com essa magia, então o que vai fazer agora senhor Takedo? Quanto tempo será que você agüenta ver seu próprio parceiro a ponto de morrer?

[Takedo] C-Como assim?

[Jacilene] Pernnyta quero que você acabe com todos os ossos desse demônio ridículo!

Pernnyta começa a fechar o seu punho e com isso um grito enorme ecoa por toda a floresta que cerca a área do monte Fuji, será que Thropus irá sair bem dessa?

[Próximo Episódio]

[Takedo] Não irei permitir, que ninguém morra por minha causa!

[Jacilene] Você agüenta demais demente!

[Takedo] Thropus, você consegue, você irá se tornar rei, eu juro!

[Jacilene] Não pode ser! Aquele brilho é...

------------------------------------------------x---------------------------------------------
Concorrente n°3
Nome: Samuel Henrique Takata

Depois de uma batalah misteriosa ,Sherry Belmont,irmã de Takedo volta para a casa com seu parceiro Brago,um demônio com ineparavel poder.Todos tem medo dele,afinal ele foi escolhido para ser um dos favoritos a ser o Rei.

[Trophus](Cochicha com o Takedo)Ei,ele é nossso aliado?

[Takedo]Sim,porém não fique brincando com ele,Sherry disse que é muito bravo e sinistro,sempre atrás de mais e mais poder.

[Sherry]Takedo,eu lhe apresento Brago meu parceiro,Brago conheça meu irmão e seu demônio.

[Takedo] e Trophus]Prazer Brago(com uma voz com um poço de medo)

[Brago]Tanto faz,Sherry para que viemos aqui?

[Sherry]Por sua causa,devemos proteger meu irmão,seu poder é gigantesco,por essa razão demônios de todos os cantos querem seqüestras Takedo,para que você não ataque eles.

Então Takedo com muito medo,fica sem palavras e Trophus fica chateado e com raiva.

[Sherry]Takedo para a sua proteção vamos ao monte Fuji,imetiatamente.

[Takedo]Está bem,Trophus vamos.

Chegando La Brago sente uma estranha presença familiar a ele,que ele odeia e fica cheio raiva e pede a sherry,que use o melhor feitiço no monte Fuji inteiro.

[Sherry]Brago,pra que?Ele não é nosso inimigo.

[Takedo]Quem?

[Sherry]O rival de Brago,Chito.

[Brago]Não repita esse nome NUNCA MAIS!

Brago soca o chão com tanta força que quebra ele e faz um grande buraco.Então surge uma risada maléfica do alem,é Chito

[Chito]Brago,Brago,Brago...Saia daqui,antes que Takedo seja seqüestrado.

[Takedo]COMO ASSIM??????

[Chito]Ora,Arcandi esta esperando você aqui!Fuja o mais rápido que puder.

Takedo entra em pânico e surge uma magia atrás de todos,chamada:Zagaro luxitros,que cai do céu muitos cacos de gelo pegando fogo parecendo meteoros congelados.

Sherry:Gigano Reisu!

Para o ataque com dificuldade,e explode e Sherry e os outros voam longe.

[Arcandi]Hahaha,finalmente alguém do meu nível apareceu...

[Brago]Maldito Arcandi!Saiam daqui todos!Eu irei acabar com esse miserável....

[Arcandi]Gake,use a melhor magia para acabar com todos!

[Sherry]Eu não irei parar na batalha,por isso você vai continuar sendo perseguido.E você Trophus proteja Takedo.

[Trophus]Eu irei protege-lo

[Arcandi]HAHAHA,eu não queria acabar com a brincadeirinha doce mas..GAKE!

[Gake]Dioga Zagaro luxitros!

[Sherry]Brago,vamos deter isso e salvar Takedo!Dioga Gravidon!!!!

As duas magias colidem e Dioga Zagaro Luxitros vence e vai na direção de todos então...

[Takedo]Static Hirotus!

A magia para e ficam salvos,porem Arcandi ainda esta ali com energia do coração

---------------------------------------------------------------------Preview Próximo episódio

.Trophus,Takedo,Sherry e Brago estão encrencados.

[Sherry]Brago,vamos fazer com que meu irmão sobreviva!

[Takedo]Sherry,agüente firme!

[Trophus]Arcandi você irá ser derrotado!Takedo eu irei te proteger!!

Próximo episódio:A magia salvadora aparece!

Takedo:Trophus confio em você!

----------------------------------------------x-------------------------------------------------
Agora é com vocês, escolham a melhor e votem na enquete ali a esquerda. Ah, e não se esqueçam de comentar sobre elas!

2 comentários:

SkyForce disse...

SkyForce na area, seria mais interessante se tivesse uma saga no brasil, algum mamodo brasileiro kk

S. Zoom disse...

vdd,eu ia fazer assim mas tem que se continuaçao da fanfic ai eh foda *-*

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Novo Comentário

gashemptybellemptyproject