Nova Fase!!

Oi, desculpa pelo post anterior, é que se eu ficasse sem posta por mais uma semana sem um motivo bom, vocês iam ficar bravos, mas não foi totalmente mentira aquele post. Eu tinha feito aquilo, pra conseguir um tempo pra fazer um novo template pra cá, e assim iniciar uma nova GashBell.net , eu vou chamá-la de, Neo Gash Bell (música de fundo heróica). Agora vou me empenhar mais aqui, quero que se torne um site realmente digno de ser o melhor do Brasil, bem vindos a nova era do site !! (fim da música heróica.).

PS: Há, não se esqueçam de comentar sobre o novo template!

PS²: Para o vencedor do concurso Celso Kodama, eu entrarei em contato e nós conversaremos sobre o prêmio.

PS³: A partir de agora, vou responder a todas as perguntas que fizerem nos comentários.

14 comentários:

KiYO disse...

Acho que é a 1ª Vez que comento no meu próprio blog, agora vou responder todas as perguntas que estiver nos comentarios :D

Robert disse...

Muuuuuuuuito loko esse template, esse site sempre surpreendendo

Celso disse...

Perfeiiiito! Como esperado de vocês... Ele (o blog) iria ficar perfeiiitoo! ;))

≀  ' ɑℓιƈℯ disse...

Meus parabéns. Site perfect, era o q eu esperava de uma pessoa como vc ^~^!

Sasuke's disse...

*-* mt bonito mesmo hey me add : uchihaa.sasuke@live.com ainda tem OVAS do anime não traduzida quem sabe eu possa entrar no blog e vc me ajudar a traduzir ^^

KiYO disse...

Ah, sobre as OVAs, eu já estou legendando a primeira delas, acho que nessa semana mesmo ja fica pronta. Obrigado por me lembrar ;)

Anônimo disse...

Sim, sim, template perfeito...
Parabén, que tudo dê certo! :D

secreto x disse...

quando voce vai fazer a biografia do rya e do alishie

KiYO disse...

Sobre a biografia, eu decidi fazer o do Kiyomaro e Gash Bell antes, por isso vai levar um pouco mais de tempo. Por favor aguardem alguns dias.

~ I Lost my Mind disse...

Ficou perfeito! O Blog vai ter muitas visitas já que tem tantas e muitas novidades! ;)

Anônimo disse...

coloquem as biografias da laila e do ponigon na pagina de biografias

Anônimo disse...

queria dar os parabens pela mudança do site

Anônimo disse...

o anime continuara um dia ???

KiYO disse...

Não sei né, tomare.

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Novo Comentário

gashemptybellemptyproject