Pedido de ajuda

Oi gente, queria pedir um favor de vocês antes de arrumar algo pra postar, por favor, continuem comentando, adoro ver seus comentários (sejam criticas ou elogios), e também estou gostando de responde-los. Bem, ao assunto do post. Eu gostaria que vocês me ajudassem a divulgar o blog, mandassem link pra todo mundo que vocês puderem, por que? Simpres:

Mais Divulgação = Mais Leitores

Mais Leitores = Mais Pessoas Experientes

Mais Pessoas Experientes = Mais Autores no Blog

Mais Autores no Blog = Mais Conteúdos pra Vocês ( e Kiyo Feliz =D)

Então, por favor me ajudem, mandem link pro seu irmão, irmã, amigo, pai, mãe, primo, prima, professora, vô, vó, cachorro (brincadeira, só se ele tiver um pc também).

Por favor, isso que eu peço, e eu estou meio doente ultimamente, então por isso que não posto, e também muitos trabalhos e lições de casa, desculpa.

Continuem comentando!!!

PS: Há eu irei resetar todos os parceiros, porque eu acho que nenhum deles ainda tem nosso banner, então estarei postando umas novas regras para parceria, daqui algumas horas posto, agora xau!

10 comentários:

Raaul *--* disse...

Oi, estou doente também :(

Gripado, mas posso entrar no PC sempre! Eu posso ajudar a divulgar, vou criar uma comunidade no orkut!

Anônimo disse...

conte comigo champs!

Anônimo disse...

vou por um link no meu msn assim todos os meus amigos poderao entrar no site

Anônimo disse...

tenho uma ideia e se voce fizesse uma lista de todos os poderes de konjiki no gash bell o tipo o
efeito em que episodio foi mostrado

olha nao estou querendo te pressionar isso e apenas uma sugestao se voce fizer isso sei que vai demorar muito continue o blog com esse otimo trabalho que voce esta fazendo

alias nao tem otras pessoas te ajudando a blair a megumi elas sairam do site? ou so pararam por um tempo pois estao sem tempo de postar falou e desculpe pelo comentario gigante http://codigosblog.net/servidor/emoticons/img/4.gif

KiYO disse...

A Blair estava com uns problemas, mas agora melhorou, então daqui a alguns talvez ela volte a postar.

Celso disse...

Kiyo, como vai ser o negocio lá de criar um personagem pra Fan-Fic? *-*

Sasuke disse...

Kiyo-san, ainda falta jogos de PS2 para upar, se quiser que eu upe só me avisar: uchihaa.sasuke@live.com

Anônimo disse...

tem que por as biografias do umgon e da laila na lista de biografias

87217061 disse...

ola eu queria se postador aké Sou um Otimo Postador
Meu Msn - brene.toic@hotmail.com
Vamos Conversa Melhor ;)

Anônimo disse...

o kio nem pricisa de ajuda o povo pede pra ajudar ele nem liga ~x( afinal vc precisa ou nao

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Novo Comentário

gashemptybellemptyproject