Vencedor do Concuro + Noticia Triste

Vencedor: Celso Kodama

Desculpe por não dedicar muito esse post pra você, mas é que tenho a notícia mais triste desse blog. Hoje, dia 06 de Agosto, encerro (temporariamente, espero) esse blog. Motivo: Não há mais conteúdo, sendo assim, cada dia irá cair o numero de visitas por falta de postagem, além de eu estar ocupado demais nesses dias para criar biografias, peço desculpas a todos que gostam desse anime. MAS, se algum dia, talvez, surgir alguma novidade sobre o anime ou mangá, nós poderemos voltar, quem sabe, o autor não decidi criar outra saga, mas não posso fazer nada quanto a isso. Foi bom enquanto durou, peço minhas singelas desculpas novamente, e o meu adeus, tomare que algum dia vocês possam ler mais algum post meu...!

06 de Agosto de 2011, GashBell.net

7 comentários:

secreto x disse...

gostei muito do seu blog enquanto durou e espero que voce volte em breve

Ação Jovem disse...

alguem me confirma que nao acaba no episódio 150, por favor!

se acabar assim foi muito decepcionante!

≀  ' ɑℓιƈℯ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
≀  ' ɑℓιƈℯ disse...

Espero que á qualquer momento vc tenha uma ideia para compartilhar com todos os seguidores! E tbém que o criador de Gash Bell lance mais coisas sobre o Anime. PARABENS PELO SEU EMPENHO PELO BLOG, MUITO LEGAL ELE! AMEI <3

Celso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Celso disse...

Simmm, o blog de vocês é simplismente maravilhosooo!! Aliás, o que devo fazer? (Por ter ganhado? x3), sem pressa na resposta... Eu demorei para responder porque tive semana de muiiiitas tarefas... ._.
Enfim, parabéns pelo blog! ;)

Anônimo disse...

='(

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Novo Comentário

gashemptybellemptyproject