A decisão de Amigos!

Depois de Trophus e Takedo terem passado de seu limite,eles ficam meio decepcionados com sua força,pois eles acham que são fracos demais,e acham que treinaram a toa,será que se tocaram que o treino não foi em vão e eles são muito fortes?
[Takedo]Trophus...Nós somos fracos demais!Como iremos nos defender?
[Trophus]Não sei,Takedo...Acho que nós somos fracos demais,somos as presas dos predadores...
[Takedo]Mesmo assim Trophus,iremos sobreviver!
[Brago]Licensa Sr.Takedo Belmont,mas...você é muito burro.Acha que mesmo vocês treinando muito e sobrevivendo,irão ganhar no final de mim?Hahaha,tenho dó de vocês,nem sabem batalhar,imagine ganhar de mim.Ninguem jamais ganhou,ou vai ganhar.Eu irei me tornar o rei e humilhar todos,e Sherry ira me ajudar.Eu,com pouca parte do meu verdadeiro poder,e mais o poder de Sherry somos invencíveis,nada ira nos impedir de sermos os mais poderosos,imperadores de todos os tempos!
[Sherry]Brago,não diga isso a eles,cuidado com o que fala.Eles são tão fortes quanto nós,e eles irão para a final conosco.E se for para você se tornar um rei malvado,eu irei queimar seu livro antes disso.Agora peça desculpa a eles,ou eu queimo o seu livro.E deixe eles em paz!
[Trophus]Isso mesmo!
[Brago]Ta ta...Foi mal ai Takedo..Mas escute o que eu digo,na final eu não irei facilitar,só porque você é irmão da minha parceira.Eu irei te massacrar se for presciso.
[Sherry]Brago...Pare agora,você me ouviu,muito bem!Eu vou queimar seu livro desse jeito,você tem que ser um cavaleiro com minha família e amigos.Só porque você tem muito poder,não quer dizer que você é o rei da cocada preta.Tem que ter respeito com todo mundo.
[Brago]CHEGA!EU FAÇO O QUE EU BEM ENTENDER!Escutou bem Sherry?O Trophus é um fracote,que nem sabe se defender sem as magias ruins dele.O Takedo,é um palito de dente ambulante,que é outro fracote,e ficam tendo alto confiança,sem ter pelo menos um pingo de poder.Eles só tem sorte as vezes.
[Sherry]Brago!Eu fiquei muito irritada com você agora.Nunca mais fale com minha família e amigos nesse tom,ou eu jogo seu livro no inferno!Escotou bem,Senhor nervosinho?E fique bem claro isso.
[Brago]Trophus você é um fracote,será que você pelo menos consegue me dar um soco e fazer um pouco de dor?
Brago fica com uma cara de confiança e de desafio,sem temer o que Trophus pode fazer.
[Takedo]Calma os dois.O que pensa que está fazendo,Brago?Você era até amigo de Trophus e agora parece que odeia ele...Confesse o que está acontecendo!
[Brago]Arrrrrrggg..Humano insolente!Não interessa pra você!Isso é coisa pessoal,entre guerras familiares.Agora,só não sei se vou acabar com ele..Tenho muita dó dele..
[Sherry]Você irá fazer isso mesmo?
--------------------------------------------------------------------------Preview Próximo Episódio
.Trophus e Brago se desentenderam e vão batalhar.
[Brago]Seu fracote,vou te desintegrar daqui só com um golpe!
[Trophus]Eu vou ganhar dele!
[Sherry]Brago...
Próximo Episódio:Trophus VS Brago!
[Takedo]Trophus!Aguente firme!

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Novo Comentário

gashemptybellemptyproject