Passando dos limites!

Depois do treino na praia,Takedo apesar de tudo acha que precisa ficar mais forte ainda,ele tem medo que apareça alguém que o derrote,pois se derrotar,Sherry poderá fazer uma trégua e não acabe com eles.Takedo irá agüentar mais treino?

[Takedo]Temos que ficar mais fortes!

[Sherry]Takedo,você não entende a situação da batalha...Não adianta treinar tanto,você nunca vai saber o que vai encontrar,claro que nunca deve parar de treinar mas ainda sim tem que ter juízo e saber quando treinar e quantidade.Vocês estão ambessesivos demais pelo treino.

[Trophus]Takedo,Sherry tem razão temos que descansar um pouco,apesar de nosso treino resultar em melhoras,nem sempre é a melhor opção.No final só irão nos pegar desprevinidos,treinando e nós estaremos cansados,e nós iremos nos dar mal.

[Takedo]Está bem...Concordo com essas afirmações.Se é assim vamos ver TV,hoje tem o programa favorito do Trophus,Demon Art,que é um desenho de um bonequinho meio estranho que parece na minha opinião o capeta,que mora num mundo meio estranho,que pra mim é o inferno,como se fosse um demônio da batalha estranho no mundo do Trophus.E também vai passar o Jornal Japonês,o jornal mais intelectual do mundo,na minha opinião.

[Trophus]Eu quero assisti o meu Demon Art!É a única coisa que presta na caixa mágica...Enquanto não passa eu vou querer destrui-la!

[Sherry]Vamos assistir com o Trophus,Brago quer assistir?

[Brago]Eu não assisto desenhos para crianças infantis,e inofensivas como Trophus,prefiro ver algum filme de terror.

[Trophus]Brago,eu te mato...Melhor tomar cuidado comigo.Ninguem me irritou e saiu vivo no mesmo dia.Dorme de olhos abertos.

[Sherry]Paro os dois,Trophus vai ver seu programa,Brago vai no computador eu deixei aberto pra você a serie inteira de filmes,divirta-se.

Enquanto Trophus assiste o seu programa,ele vem um personagem estranho,que parece familiar,então ele lembra do rosto e dos braços finos.É um velho amigo,que vira inimigo com uma briga.

[Trophus]AA.....Seu maldito...

Diz Trophus,cochichando consigo mesmo.

[Takedo]O que foi Trophus?

[Trophus]É....Esse programa é baseado no mundo demoníaco mesmo.Agora,Takedo temos que treinar,urgentemente,ou senão acho melhor me despedir de você.

[Takedo]Em?Porque temos que treinar agora?Nunca saberemos o que vamos encontrar,apesar disso temos que descansar,senão nós vamos chegar ao nosso limite e não iremos agüentar.

[Trophus]Eu lembrei de alguém que irá nos destruir!Vamos treinar ou iremos perder essa porcaria de batalha!

[Takedo]Está bem.Vamos ao final da cidade de bicicleta

Então Takedo e Trophus pegam as bicicletas e vão ao final da cidade que tem uma área verde,uma mini floresta.

[Takedo]Hirotus!

Trophus levanta 2 arvores,com bastante esforço,e fica com mais medo ainda com essa dificuldade,e deixa as duas caírem.

[Takedo]Trophus!Você tem que conseguir!

[Trophus]Takedo!Denovo!Não se preocupe comigo....Eu irei me tornar Rei e acabar com ele!

[Takedo]Trophus..Chajill Hirotus!

[Trophus]AAA!Takedoo!Eu vou destruidor tudo se for presiso!Mas eu não vou ser vencido!

[Takedo]Trophus você consegue!

Takedo Poe todas as suas energias na magia e fica com 1% de energia do coração,porém Trophus faz 20 arvores entortarem e joga elas longe,e Takedo desmaia.

[Trophus]Takedo!!Esse é o nosso limite?

[Takedo]Trophus..Não é.

---------------------------------------------------------------Preview Próximo Episódio
.Takedo e Trophus descobriram seu limite,porém isso não impede sua felicidade.
[Takedo]Mesmo assim Trophus,nós iremos sobreviver
[Sherry]Cuidado com o que fala.
[Trophus]Isso mesmo!
Próximo episódio:Decisões de Amigos!
[Sherry]Você irá fazer isso mesmo?

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Novo Comentário

gashemptybellemptyproject