One-shot Gash Bell

Oi pessoal, faz tempo que não posto aqui. Então, lembram-se daquele dia que falei sobre a one-shot de gash bell que havia sido publicada, eu não achei pra traduzir. Hoje eu tava revisando os sites que eu marquei como favoritos e acabei parando na página da Chrono Scanlator. Lá eu vi a one-shot traduzida já, foi pura sorte, segue-se abaixo:

Nome: Gash Gaiden

Tamanho: 4,2 MB

Servidor: 4Shared

Download: Clique Aqui



O mangá mostra o Gash no mundo demoníaco com a sua nova vida de rei. Para saber mais, leia!

6 comentários:

Anônimo disse...

Kawaii, fiquei com saudade desse anime

secreto x disse...

que locooooo

Anônimo disse...

tem mais ou e so esse ??

Anônimo disse...

cara nao consigo entrar no site deste link ahhh , alguen que tenha o one shot baixado me manda pelo msn Willian_mendesrp@hotmail.com
agradeço muito se o fizer

str252 disse...

Esse link não tá pegando, o link correto eh esse aqui:

http://dc408.4shared.com/download/xbHPEM2Z/chrono_gash_gaiden.rar?tsid=20130722-202145-236d753b

str252 disse...

traduzido

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Novo Comentário

gashemptybellemptyproject