Expressão da Emoção!

[Fernando]: Hey, seu idiota! Tire essas mãos imundas da minha namorada!


[Mayumi]: QUE?


[Fernando]: Opa! Quis dizer, esposa!!


[Megurine]: Não está melhorando!


[Fernando]: Companheira de escola, isso que eu quis dizer!!!


[Nickolas]: Tanto faz , vai loogo!


[Fernando]: Você quer que eu vá para onde? Idiota.


[Nickolas]: É, você ta certo, agente já está aqui ( ‘-‘ ) ...


Nickolas, em um rápido movimento, correu até o cara que estava segurando Mayumi e deu-lhe um chute na cara.


[Fernando]: Aff, até eu sei fazer isso!


Nem deu tempo para eu ficar surpreso com a habilidade de Nickolas, que já aconteceu outra coisa muito estranha, o livro que eu estava segurando começou a brilhar! Abri ele, e consegui ler a primeira palavra. Deixe-me lembrar... Ah, claro –


[Fernando]: Midateru!


Então, Nickolas juntou as duas mãos, tipo parecendo que ia fazer um kame-hame-há, daí eu pensei “nossa isso vai ser um ataque ótimo”, mas, saiu um jatinho de água, molhando o rosto do valentão.


[Valentão]:Hahahaha, valeu garoto! Eu realmente tava com calor!


[Fernando]: Aff, ta de brincadeira com a minha cara não é Nickolas?


[Nickolas]: Não é culpa minha se você usou tão pouca emoção nisso, quanto mais energia do coração você botar nisso, maior vai ser o ataque!


[Fernando]: Hmm, então é só eu pensar nesse valentão maldito batendo na Mayumi!


[Fernando]: MIIDATERUUU!


Nickolas fez o mesmo movimento de antes, mas dessa vez, era inacreditável na força daquele jato, fez o valentão voar uns 10 metros. Eu realmente não fazia idéia do que estava acontecendo, mas sabia quem poderia me explicar.


[Fernando]: Mayumi.


[Mayumi]: ?


[Fernando]: Mas que bosta ta acontecendo aqui? Meu deus do céu, nem sei se eu to acordado mesmo, alguém me belisca!


----Nickolas da um chute no Fernando---


[Fernando]: Sai fora pirralho, pedi pra alguém, e não para um ninguém igual a você! (u_u)


[Mayumi]: Ok, vou tentar explicar tudo em menos de 3 linhas. É o seguinte:

Nickolas e Marine são dois demônios que vieram do inferno para uma guerra entre 100 demônios e os humanos parceiros deles tem que ler o livro que eles trazem com sigo para dar-lhes poder. Sacou?


[Fernando]: Nossa, entendi tudo!!


[Mayumi]: Quem for o último a ter o livro queimado, vira rei!


[Nickolas]: E você vai ser meu escravo, vamos para casa escravo!


[Fernando]: Eu vou te ignorar pirralho!


[Mayumi]: Mas que droga, posso continuar? Então, agora você e o Nickolas são parceiros!


---Nickolas e Fernando se olham---


[Nickolas e Fernando]: Hahahahaha, eu parceiro desse aí? Não nessa vida! (¬_¬)


[Mayumi]: Vão ser sim, Fernando, Por mim!! (*--*)


Ah, não tenho como resistir a essa carinha dela!


[Fernando]: Ta ta, tudo bem! Mas ele vai continuar na sua casa!


[Mayumi]: Está certo! Vamos para casa Marine e Nickolas!


[Nickolas]: Até amanhã Mané!


Não sei o que vai ser da minha vida de agora em diante, mal sei se vou passar de ano, e tenho que ficar cuidando desse Zé roela. Enfim, já é tarde, amanhã tenho que acordar cedo para ir para a escola, vai ter um aluno novo, ele veio do Japão, acho que o nome dele era Takedo, amanhã escrevo no meu diário como ele é! Até mais!


31/01/2011

1 comentários:

Anônimo disse...

quando vc vai colocar maiis episodiio?
tão todos maravilhosos seriio!
Muito bons mesmoo!
tô esperando aee
fuui

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Novo Comentário

gashemptybellemptyproject