Desculpas!

Olá, eu não venho pedir desculpas por algo que vou fazer, e sim para algo que eu estou fazendo. Realmente para mim, é muito dificil manter uma rotina, por exemplo, postar fanfic em tal dia a cada semana. Por isso de vez em quando acaba demorando semanas, e de vez em quando sai um dia após o outro.

Eu sei que isso é muito ruim, mas eu vou me esforçar fazendo o seguinte:

Eu vou postar 1 capítulo por semana, sem certeza do dia, pode ser tanto no domingo quanto no sabádo. Peço desculpa para quem não gosta de nada sem rotina, mas eu sou assim!

PS: Por Favor!!! Continuem comentando, eu estava adorando ter as opiniões das pessoas que visitam meu blog, continuem!!

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Novo Comentário

gashemptybellemptyproject