Inicio das Aulas.

.Olá, meu nome é Fernando, tenho 14 anos, e esse é o meu diário, escrevo sempre o que acontece no meu dia-a-dia. Eu sou um adolescente, moro em SP, Sorocaba, hoje é dia 31 de Janeiro, 1º dia de aula, infelizmente. Mas nem tanto, vou re-ver a minha amada, Mayumi *-*, mesmo que ela ainda não saiba disso. Quero conquistá-la neste ano, já tentei muitas outras vezes, mas sempre acontece algo para estragar tudo.

.Vou levar uma caixa de bombom para ela, já estava na hora de sair para a escola, então:

[Mãe de Fernando]: Vai logo garoto, se não vai se atrasar no primeiro dia de aula!

[Fernando]: Mais que saco! Já falei que estou indo!!

[Mãe de Fernando]: Olha como você fala comigo muleque!

.Peguei a caixa de bombom, fexei a porta com tudo por causa da raiva da minha mãe. Fui caminhando devagar para a escola mesmo estando atrasado, porque afinal, não queria ficar suado no dia que eu iria me declarar.

[Garoto de rua]: Ô Moço, me da esses chocolate aê.

[Fernando]: ‘-‘, sai fora daqui muleque.

[Garoto de rua]: Ah, é assim né? Você vai ver só.

.O garoto começou a chorar e entrou no beco, fiquei assustado com um garoto de 8 anos , estar sozinho na rua, ele não aparentava ser abandonado, coisa louca, mas continuando...

.Quando cheguei na escola, encontrei na hora o meu amor, e fui falar com ela imediatamente.

[Fernando]: Oi Mayumi, tudo bem?

[Mayumi]:Oi, ta tudo bem sim.

[Fernando]: Que ótimo.

[Mayumi]: Eu queria te apresentar um garoto que eu estou cuidando.

[Fernando]: Quem é? (Não vai me dizer que é um namorado ¬¬)

[Mayumi]: O nome dele é Nickolas, mas eu chamo ele de Nick.

[Fernando]: Legal, e ele é o que seu?

[Mayumi]: Para de ser tonto, ele tem só 8 anos.

[Fernando]: Ah ta, quero conhecer ele logo.

[Mayumi]: Sorte sua, porque ele está chegando logo ali!

.Virei para trás, para ver quem era esse tal de Nickolas.

[Fernando]: Ahhhh, VOCÊ?

[Nickolas]: Aff, você estuda aqui?

[Fernando]: Mayumi, esse garoto é um folgado, não da pra acreditar que você acha ele legal.

[Mayumi]: Ele é legal sim, é que vocês não se conhecem direito ainda, mas, o que você queria? Você nunca vem falar comigo.

[Fernando com um rosto tímido]: Ah, eu queria te dar essa caixa de bombons.

[Mayumi]: Então... cade ela?

[Fernando]: Ãn?

[Mayumi]: O Nickolas também sumiu!

[Fernando]: AAAAH, falei que aquele garoto era muito chato, ele roubou ela enquanto eu tava tímido!

[Mayumi]: Tímido por que?

[Fernando, ainda mais vermelho]: Ai Ai, hoje não é o meu dia de sorte!

.Sinal tocando.

[Mayumi]: Vem Fernando, se não vamos nos atrasar!

.Nesse momento, ela segurou a minha mão e nós fomos para a sala de aula juntos, isso até me fez esquecer sobre aquele tal de Nickolas ladrãozinho.

.Sinal do recreio bate.

[Mayumi]: Então Fernando, até agora você não me disse o por que estava vermelho.

[Fernando]: Era de raiva, daquele maldito pirralho.

[Mayumi]: O Nickolas não é um pirralho, ele não é uma criança comum.

[Fernando]: Então o que ele é?

[Mayumi]: Ele é um ...

[Professora de Nickolas]: Mayumi, o Nickolas...

[Mayumi]: Que?

[Professora do Nickolas]: Ele fugiu.

[Mayumi]: Mas como?

[Professora do Nickolas]: Foi em alguns segundos, do nada ele sumiu.

[Mayumi]: Droga! Vou procurá-lo, Fernando, vem comigo?

[Fernando]: Ãn? Claro!

[Mayumi fala para professora do Nickolas]: Por favor, chame a irmã do Nickolas, a Marine!

[Professora do Nickolas]: Está bem!

.Então nós três (Eu, Mayumi e Marine), começamos a percorrer as ruas da cidade procurando o Nickolas, embora eu não entendesse o por que de levar a irmã de 7 anos do sumido.

[Mayumi]: Que saco, onde ele foi?

.Nossa, a Mayumi parece mesmo querer achar ele, já sei, tenho um plano:

-----Pensamento do Fernando

[Fernando]: Aqui Mayumi, achei o pirralho.

[Mayumi]: Nossa Fernando, você é o máximo.

...e nós dois se beijando! *-*

-----Fim do Pensamento do Fernando

.Realmente, eu sou um gênio. Estava pensando nisso até eu ver 2 meninos batendo no Nickolas em um beco.

[Fernando]: Hey, o que vocês estão fazendo aí?

[Nickolas]: Eles chingaram a Mayumi, não posso perdoa-los, tenho que fazer se arrependerem!

[Mayumi]: Tudo bem me chingar, mas bater em um garoto 6 anos menor que vocês, isso, é horrível!

[Garotos que estavam batendo no Nickolas]: Hahaha, e o que você vai fazer menininha?

.Mayumi tirou um livro da mochila dela, e disse uma palavra estranha que não consegui entender direito, então Marine, irmão de Nickolas, botou as mãos no chão e do chão, saiu uma flor de mais ou menos 1 metro.

[Garoto que estava batendo no Nickolas]: Nossa, isso foi estranho, mas não machuca ninguém!

.Eu também achei isso, mas do miolo da flor, saiu algo parecido com um tiro, que foi se abrindo até formar uma rede, que caiu sobre um dos valentões e o imobilizou.

[Mayumi]: Beleza! Agora só falta 1!

.Nisso, o valentão que não foi preso pela rede, deu um chute na mão de Mayumi, que fez o livro voar a cair em um rio, então ela tirou a sua mochila e correu atrás do livro junto com Marine, o valentão começou a perseguir ela.

[Nickolas e Fernando]:Esses idiotas!

.Falamos ao mesmo tempo, daí, algo na mochila de Mayumi começou a brilhar, era um livro igual ao que ela tinha lido, mas de cor diferente, era um azul escuro.

[Nickolas]: Aff, não pode ser, meu parceiro é um idiota!

[Fernando]: Eu não sou seu parceiro, pirralho!

[Nickolas]: Parceiros ou não, temos que salvar Mayumi.

[Fernando]: Tirou as palavras da minha boca.

.Eu, e Nickolas, começamos a correr em direção a Mayumi, que estava brigando com o valentão, não sei o que eu poderia fazer, mas eu sentia que podia fazer algo junto com o livro e o pirralho.

31/01/2011

11 comentários:

Anônimo disse...

primeiro 2° vez

Anônimo disse...

que tipo de poder o nicolas tem ??

fanfic muito boa so que tem algumas palavras que estao escritas erradas tipo fexei
mas nao pare ta muito boa

KiYO disse...

Me desculpe pelos erros, eu fiz correndo porque achei que não ia conseguir entrar no sabádo, então fiz tudo na madrugada e não deu tempo de revisa, mas na próxima, vou revisar 2 vezes antes de postar.

Anônimo disse...

vc vai terminar a fanfic alguem sera rei?

Celso disse...

Ai que emoção assim que li, tem a Mayumi de princípio. *-*

Celso disse...

Mais uma coisa, poderia deixar a Mayumi e a Marine como aliadas? (Ou seja, perderem o livro só no final da fan-fic lutando para ajudar eles? (Tipo no Mangá)) ;(

secreto x disse...

eu sei fazer tirinhas de konjiki no gash bell
se voce quiser ver uma e usar para o site entre em contanto
msn
cesalveskey@hotmail.com

»вяєηηєя disse...

galan da sala em

Anônimo disse...

voce vai por personagens do anime nessa fanfic ?

KiYO disse...

Talvez coloque alguns, quem sabe.

Anônimo disse...

ei por que vc nao coloca os nomes normais dos personagens de zatch bell (Gash Bell) em ? seria mais legal

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Novo Comentário

gashemptybellemptyproject