Enquete

Olá pessoal, desculpem pela fanfic, esse sabado eu tive que sair e não deu pra fazer, mas eu juro que nesse sabado de manhã já estará postado. Então, eu estava aqui no PC hoje, e tive uma ideia, uma enquete de melhores momentos do anime. Sim, aqueles momentos que chegam até arrepiar o corpo de tanta emoção que ele da, então, quem quiser me ajudar fazendo um video e me mandando por email (rafael.rji@hotmail.com), deve fazer o seguinte:

Cortar o episódio para que haja apenas a parte emocionante, e hospedá-lo no youtube. Eu vou fazer 5 videos e postar amanhã, mas só tenho ideia para 3 deles, se vocês lembrarem de algum momento muito bom, coloquem no comentário o número do episódio e de que minuto até qual minuto vai.

Até mais.

2 comentários:

zatch bell disse...

vou postar espere

zatch bell disse...

o meu programa ta com erro e nao poderei postar

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Novo Comentário

gashemptybellemptyproject