O Dia em que Nasci de novo

.Naquele momento, eu iria morrer, até uma pequena criança entrar na minha frente. Era Trophus, ele parou o ataque do inimigo com o próprio corpo; percebi que a história sobre a tal da batalha não era mentira. O inimigo já com uma cara não tão calma, recuou a magia e falou para o humano preparar a próxima.


[Trophus]: Takedo! Você está bem?


[Takedo]:Que tipo de idiota você acha que é? Vai entrando na...


[Trophus]: Não posso deixar o guardião do meu livro morrer, eu estaria perdendo a batalha imediatamente. Vamos acabar logo com isso.


[Ron]: Trophus! Seu maldito, é você.


[Trophus]: Kkkkk. Não achei que fosse encontrar o fracote do Ron tão rápido no mundo humano.


[Ron]: Fracote? Vamos ver quem é o fracote. Próxima magia Phelip!


[Phelip]:-Gigan...


[Trophus]:Devagar demais. {Trophus deu um chute no peito de Ron e ele atingiu Phelip com muita força}


[Ron]: TROPHUS! MALDITO.


.Percebi que havia algo estranho com o Trophus, ele não era muito bonzinho , mas não posso dizer muita coisa já que não conhecia o inimigo.


[Trophus]: Hm. Você está mais fraco do que antes. Talvez seja por que necessita do poder de um humano desprezível. Tenho pena de você.


[Ron]: Só você acha isso. Deveria parar de escutar o seu pai, ele não é um bom ...


[Trophus]: NÃO OUSE FALAR DO MEU PAI {Trophus pegou rapidamente o pescoço do Ron e começou a enforca-lo enquanto chorava} . Ele não tem culpa do que fez. {ele soltou o Ron}


.Ron colocou o Phelip nas costas e saiu , dizendo que Trophus estava pensando de uma maneira errada, Trophus ficou ali sentado, chorando , enquanto eu apenas observando e pensando no que que tinha acontecido ali.


.Trophus se levantou, enxugando as lágrimas e disse:


[Trophus]: Vamos embora Takedo.


.Chegando em casa , falei para a minha mãe que aquela criança estava perdida e se podíamos deixa-la dormir em casa por uns tempos, ela concordou. Arrumei um colchão improvisado para Trophus. A noite toda parece que ele teve um pesadelo , ficava repetindo “Pai, deixe ele ir” . Não fazia noção do que significava , mas tinha medo de perguntar. Na manhã seguinte ele acordou com uma outra personalidade.


[Trophus]: Aaah! Que noite boa, finalmente consegui durmi bem desde que cheguei a este mundo.


[Takedo]: Nossa! Ontem mesmo estava dizendo que a raça humana era medíocre.


[Trophus]: Do que está falando?


[Takedo]: O QUE? TA BRINCANDO COM A MINHA CARA?


[Trophus]: Ei , ei. Calma , outro dia eu te explico.


[Takedo]: Que seja. Vou pra escola.


[Trophus]: E eu? O que vou ficar fazendo?


[Takedo]: Se vire. Tchaau.


[Trophus]: Aquele malvado, ainda vai ver só.


.Trophus ficou andando pelas ruas até chegar em um gramado grande. Lá se deitou e ficou olhando pro céu.


---Memória de Trophus


[Pai de Trophus]: Filho , eu quero que você ganhe esta batalha e se torne rei. Se não você será uma vergonha para a família. Durante uma luta , esqueça quem é seu amigo , lá só tem inimigos, inclusive o seu parceiro humano.


[Trophus Chorando]: Pai, eu vou te deixar orgulhoso.


.Ainda tem muitas coisas que não sei sobre essa batalha e muito menos sobre Trophus. Mas, quem sabe eu não vou conhecendo ele melhor.


---Preview Próximo Capítulo


.A escola é atacada por um demônio.


[Trophus]: Mais uma magia.


.Trophus tem dificuldades para derrotar o inimigo.


[Takedo]:TROPHUS! Você tem que acreditar em mim!


Próximo episódio de “Tetsu no Trophus” : Seja meu parceiro Trophus!

2 comentários:

Naruto Downloads disse...

NOSSA CARA VOCÊ TEM O DOM DE ESCREVER, ESTOU DE QUEIXO CAÍDO

lukaz power disse...

eu que o diga

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Novo Comentário

gashemptybellemptyproject