O Destruidos de Tv'S Metido!

.Era 2 horas da tarde, parecia um dia normal, mas foi naquele minuto em que a minha vida mudou por completo. Estava chegando da escola , entrei na sala e minha mãe diz que tem uma criança me esperando no quarto, subo a escada abro a porta e vejo sentado em minha cama um garoto de aparentemente 9 anos, seus olhos penetrantes mostravam que estava desesperado atrás de algo, perguntei:

- Quem é você?


.Ele não me respondeu e jogou um livro no chão perguntando se eu conseguia ler, abri mas não entendia nenhuma palavra daquelas páginas cheias de símbolos estranhos. Como sou esquecido, comecei a contar o começo de tudo sem ao menos me apresentar, meu nome é Takedo , estudante da escola Dageko , tenho 14 anos. Agora que já me apresentei , acho que posso continuar.


.Assim que vi aquele livro estranho, sabia que tinha algo de errado:


[Takedo]: Quem você acha que é? Entra na minha casa, meu quarto, não se apresenta e ainda quer me dar ordens? Caia fora daqui garoto.


[Trophus]: Meu nome é Trophus. Agora me responda, consegue ler o livro?


[Takedo]: Trophus ... Nome idiota.


[Trophus]: Kkkkk! Devia imaginar que um fracote como você nunca iria conseguir ler.


[Takedo]: Claro que consigo! Veja -Hitorus!


. Assim que pronunciei a simples palavra , que no momento era a única coisa que conseguia ler naquele livro que começou a brilhar , a mão e os olhos do garoto começou a brilhar, então a TV começou a flutuar e com um simples movimento de sua mão , ela se destroçou no meio do ar , minha mãe gritou perguntando o que eu estava fazendo, tranquei a porta e disse:


[Takedo]: Que tipo de coisa é você?


[Trophus]: Relaxe, vou te contar tudo. A cada 1000 anos , 100 crianças demônios vem a terra para lutar entre si com o objetivo de decidir o próximo rei dos demônios, cada criança possui um livro que , lido pelo parceiro correto, libera magias para queimar o livros de outros adversários. Agora eu e você somos uma dupla e iremos lutar para me tornar o próximo rei ^-^


[Takedo]: Hum , eu me recuso a ficar de uma criança drogada que nem você.


[Trophus]: Eu vou te seguir até você decidir lutar ao meu lado.


.Nesse momento peguei Trophus e joguei ele pela janela e tranquei ela, pelo bem da outra TV que restava, mesmo tendo jogado ele para fora , fiquei pensando no que ele disse , e se fosse verdade? Fiquei arrependido e comecei a correr atrás dele para pedir desculpas , quando vi um adulto e um adolescente com os mesmos olhos de trophus , eles viram o livro que estava na minha mãe e começaram a me ameaçar caso não entregasse o livro demoníaco.


- Garon!


.O adulto invocou uma magia e rapidamente saiu um tipo de ferro das mãos do adolescente demônio parecendo bem ofensivo , naquele momento se aquele ataque me acertasse , com certeza iria morrer.

2 comentários:

King disse...

UHUHUHUHUHUHUHUHUH

Naruto Downloads disse...

o cara porque em vez de você escrever você não baixar um programa de criar animações e depois aprende a usa-lo, depois disso você cria os desenho, nem que sai meio zuado, mais vai ficar melhor que só escrita
Depois de Você fazer isso me add ai
MSN do Meu blog
Central_animes@Hotmail.com

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Novo Comentário

gashemptybellemptyproject