A magia salvadora aparece!

Depois que as magias são lançadas Arcandi,um poderoso demônio ainda com energia no coração,se irrita pois,Sherry e Brago defenderam sua magia e Takedo e Trophus ajudaram.Agora Sherry e Takedo estão exaustos,e Arcandi ainda consegue batalhar,quem irá ganhar?Sherry irá continuar?

[Sherry]Brago,vamos fazer com que meu irmão sobreviva!

[Takedo]Sherry,precisamos de você,por favor nos ajude!

O rosto de Sherry se banha de lagrimas,e ela fica desesperada,pois está praticamente sem energia do coração.

[Takedo]Sherry agüente firme!

[Sherry]Eu não consigo sozinha dessa vez,tem que me ajudar Takedo!Sem você nós dois e nossos parceiros estaremos perdidos!Vamos fazer isso em trabalho em equipe.

Então,Arcandi caído com seu parceiro Gake,cochicha e monta um plano,e sem piedade já começa a usar magias,sem dó nenhuma.

[Gake]Zagaro Luxitros!Destrua tudo!

[Takedo]Essa não,temos que dete-lo!Vou tentar pelo menos nos defender,La vai!Hirotus!

Trophus tenta levantar os cacos de gelo pegando fogo e só consegue alguns e joga nos outros e se defende mas a explosão ainda causa algum dano.

[Arcandi]Agora..É o seu fim!

[Trophus]Arcandi você irá ser derrotado,Takedo eu irei te proteger!

[Chito]Arcandi!Seu idiota,não irei deixar você acabar com Brago!Ele é meu rival.Meu parceiroTsubasa,acabe com ele.

[Tsubasa]Está bem,Chaajill Zagaro Luxitros!

A magia faz com que saia uma espada que chito controla,que é com um poder negro poderem parece inovensivel,e ele joga em Arcandi.

[Arcandi]Pra mim isso é muito lento.

Arcandi desvia e vai em Takedo,porém a magia começa a carregar no peito de Takedo e ele percebe que foi de propósito e começa a restaurar a energia do coração por completo

[Takedo]Muito obrigado,Chito.Sherry eu irei te proteger,mesmo que isso custe a minha vida!

Uma energia dentro de Takedo cresce sem parar,e ele consegue ler uma nova magia.

[Arcandi]Essa não!Se ele conseguir me derrotar...

[Takedo]Lá vai!Trophus confio em você!Chaajill Ma Hirotus!

Trophus solta um raio psíquico que faz Arcandi fique como se fosse hipnotizado,sem ele poder fazer nada,e Trophus o controla.

[Takedo]Trophus controle o livro dele!

Trophus controla o livro e faz o queimar,fazendo com que Sherry se salve,e Takedo se salve,porém ainda não acabou.

[Chito]BRAGOOOO!Agora você já era!Depois do que você me fez esperar,eu vou te quebrar em pedaços!Amanhã as 17:00 sem atraso aqui mesmo!

[Brago]Está bem,não se esquece de trazer os lenços de papel pra você chorar em

[Takedo]Ei!Chito,porque você tem uma magia parecida com a de Arcandi?

[Chito]Pois é,ele é meu irmão e nós temos magias com nomes parecidos,só isso.

[Takedo]Ah,entendi.

--------------------------------------------------------------------------Preview Próximo Episódio

.A batalha de Brago e Chito começa,uma forte luta.

[Brago]Sherry!Eu presiso de mais poder!

[Sherry]Brago eu não posso!

[Chito]Eles são muitos fortes.

Próximo episódio:Brago X Chito

[Brago]Sherry você precisa ficar mais forte.

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Novo Comentário

gashemptybellemptyproject