Torneio Konjiki no Gash Bell [BETA]

Após muito tempo sem postar, eu volto...  Eu nunca esqueci esse blog, porém desde fevereiro de 2011 eu venho tentando fazer algo aqui, só que não estava dando certo.  Mas hoje, finalmente consegui o que queria!!!    Um modo de promover batalhas entre players, como Gash Bell, eu desejo trazer um torneio para esse blog, mas antes necessitamos de testes...

Então quem quiser participar de testes comigo, deixe no comentário o Skype ou MSN...
Mas lembrando que, como são testes, pode acontecer muitos problemas durante os jogos, então preciso de pessoas bem pacientes, e com bastante força de vontade.

No aguardo pessoal, e desculpem por tanto tempo sem postar ...

7 comentários:

Unknown disse...

nathalya.rma@live.com << Skype e MSN

Aguardando contato DD:

secreto x disse...

ei cara voce vai voltar a postar ?

Anônimo disse...

vai postar qndo??
by cesarr

Anônimo disse...

facebook.com/lmmuck
msn não tenho mais tenho gmail e hotmail
gmail : muck280386@gmail.com
hotmail : lmmuck@hotmail.com
skype : imuuuck

Unknown disse...

Me. Diga como liberar itens ki vc deixou incompleto tiço 44 48 100 32 35

Unknown disse...

Me. Diga como liberar itens ki vc deixou incompleto tiço 44 48 100 32 35

Symphotekos disse...

Ta ae rafael é o secreto x !

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Novo Comentário

gashemptybellemptyproject