--²

Nossa, realmente fiquei feliz de ver que tem gente comentando sobre o meu último post, (secreto x, eu estava sentindo falta dos seus comentários, e vocês ainda acham que eu não leio nenhum comentário de vocês...), isso me fez repensar sobre a ação de apenas abandonar esse blog.


Mas, eu realmente havia começado a me desanimar, os comentários estavam diminuindo, e eu sempre gostei de ver gente comentando, seja elogiando ou criticando o blog, me dava força para continuar.

Eu posso até pensar em voltar a postar, porém, eu gostaria de receber um apoio, comentários para mim, é tudo.

Esse blog tem 1 ano e quase 1 mês, seria muito triste apenas esquecê-lo, tanto que eu passei no xat, como as vezes que eu prometia e não conseguia cumprir algo.

Eu lembro como se fosse ontem, quando postei:

"Eu sou Rafael e postarei muitas coisas aqui e estou procurando equipe , qualquer um vale . Por enquanto o Blog está em fase de testes , até adquirirmos um bom template e conteúdo médio . Posso estar postando para o nada agora mas espero rever este post se em algum dia o blog estiver popular . Me desejem boa sorte! Até a fase de testes acabar!"

Tem coisas que poderiam melhorar, mas, eu não posso fazer tudo sozinho, eu já abri vagas muitas vezes, porém, ninguém quer ser da equipe. Gostaria de possuir algum redator, para fazer biografias, ou alguém que consegue escrever fanfics facilmente, infelizmente, não recebo ajuda nenhuma.

Como todos já sabem, o megaupload foi fechado, e 50% dos links que haviam aqui era do megaupload, então, dependendo do número de comentários, estarei disposto a upar os episódios novamente.

Para finalizar o post, irei fazer 3 perguntas que gostaria que respondessem nos comentários:

-Vocês visitam o blog a quanto tempo?

-Que ideia vocês possuem para ter algo para postar?

-Estariam dispostos a me ajudar na equipe?

EU PEÇO POR FAVOR!
RESPONDAM AS 3 PERGUNTAS NOS COMENTÁRIOS!

11 comentários:

Anônimo disse...

-Desde março do ano passado.
-Chamar a blair de volta.
-Eu estaria, porém, não sei usar blogger.

Anônimo disse...

-desde outubro do ano passado
-continuar com as fics(por favor,diz o nome do site da fairytail)/vc podia tbm fazer um concurso de melhor fic
-eu poderia,mas nao sei de nada dessas coisas!

lukazpower disse...

-desde o começo desse ano
-colocar os mangás do gash bell para dowload
-eu queria mas sou meio novo nesses lances de internet

Celso disse...

- Desde setembro ou outubro do ano passado.
- Continuar com fan-fics, postar sobre outros desenhos, fan-arts, e jogos.
- Eu estou mais ou menos, começou a oitava série/nono ano, tenho que estudar muito, se sobrar um tempinho posso postar! :)

secreto x disse...

valeu por citar meu nome

4 meses

fanfics tirinhas amvs montagens com episodios

sim

Anônimo disse...

eiiii todos os episodios foram excluidos dos servidores =/

wevsu disse...

desde janeiro de 2012

voces poderiam posta outros animes famosos como beelzebub que e um anime novo e que e muito dificil acha seu conteudo tipo musicas, imagens biografias, opening e endings etc

Anônimo disse...

sério,posta o nome do site do fairy tail

Mrs. Takamine disse...

OMG, tipo, você não pode acabar com isso, é simplesmente um universo paralelo, um paraíso esse monte de informações *-*
Baou Zakeruga na bundinha de quem excluir isso u-ú
Visito desde sempre, geralmente pra consulta (:
Pra mim isso é perfeito, mas aqui estão algumas sugestões: mais fanfics e fanarts, assim como fanvideos e comentários de episódios.
SIM. SIM, EU ACEITO /LOL KKK Claro que sim, ia ser uma honra participar disso XD
Fichinha rápida:
Faço fanfics curtinhas e fanarts com a Larinha. Podemos fazer vídeos/comentários de episódios. 5835835 imagens no computador. Fanáticas, nerds, noobas, fanáticas, retardadas, criativas, fanáticas. Nono ano/oitava série.
Por favor, entre em contato: helenegomesdeoliveira@hotmail.com
(tradução: vamos abrir o hotmail a cada 5 minutos procurando por uma resposta >//<)
Obrigada pela atenção :D

Luukas disse...

Ei Rafa vc num deve tá lembrado de mim. eu sou o Lukas o cara que fez os primeiros templates pra cá.Eu to tentando voltar pros xats mais ninguem tá entrando cara ai fica chato.Se Precisar de ajuda com alguma coisa eh soh falar comigo no xat que eu vou tentar ficar online
vlw!

zatch bell disse...

1 pergunta,uns tres meses mas vou continuar acompanhando

2 pergunta,criar uma fic dizendo sobre o faudo(se fazer a minima ideia do que e faudo e uma guerreiro do mundo dos mamodos(demonio o original))
e entao os mamodos como enviam zatch como rei de volta e ai zatch pede ajuda de kiyo e ai eles batalham e..(nao digo o resto pois voce vai fazer)

3 pergunta,gostaria mas tenho muito a aprender infelizmente quando puder lhe ajudo
tchau e boa sorte!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Novo Comentário

gashemptybellemptyproject