Um Maldito

Finalmente amanheceu, era dia e eu fui tomar café da manhã. Minha mãe ficou falando lá por muito tempo, mas nem dei bola, estava muito pensativo sobre o que tinha acontecido no dia que passou. Nem dava para acreditar, eu era responsável por uma criança, e não era uma criança qualquer, um demônio.


[Fernando]: Estou indo mãe!


[“Mãe”]: Ta, mas não se esqueça de blá blá blá.


Eu não me lembro de metade das coisas que a minha mãe diz, mas, invez de prestar mais atenção, prefiro rezar pra que não seja algo importante. Cheguei na escola e emtrei na sala como qualquer dia normal.


Meu professor entrou na sala, na frente de um adolescente.


[Professor]: Sala! Este é o novo aluno, Takedo Bellmont, ele veio do Japão e estudará em nossa escola temporariamente.


[Sala]: Olá Takedo!


Depois disso, a Mayumi entra na sala, atrasada.


[Mayumi]: Desculpa professor!


[Professor]: Vê se não se atrasa na próxima. Esse é Takedo.


[Mayumi]: Oi!


[Takedo]: Bonjour ma dame !


Mayumi ficou olhando envergonhada para o meu novo rival.


[Professor] : Takedo fala Português, Inglês, Francês e Japonês, era o melhor aluno de seu estado, que sirva de exemplo para todos vocês ! Agora sentem-se que já vou começar a aula !


Esse tal de Takedo, sentou atrás de mim, e Mayumi sentou em minha frente. Cutuquei ela e comecei a falar sobre o que havia acontecido no dia anterior, quando disse a palavra ‘demônio’, Takedo ficou paralisado, Mayumi percebeu isso, no recreio ela me contou sobre isso.


Nós fomos até Takedo para conversar


[Mayumi] : Oi garoto novo !


[Takedo] : Kon'nichiwa


[Fernando]: Fale português maldito!!


[Takedo]: Baka


[Fernando]: O que você disse?


[Takedo]: Idiota!


[Fernando]: Quem é idiota aqui?


[Mayumi]: Você Fernando!


[Fernando]: Até você ,não T_T


[Mayumi]: Takedo, nós viemos aqui para falar sobre uma coisa, o que você sabe sobre demônios?


[Takedo]: Eu sei que são uma lástima para nosso planeta.


[Mayumi]: Então sabe sobre o torneio demônio?


[Takedo]: Infelizmente, sim...


[Mayumi]: Mas eles são...


[Takedo]: Criaturas malditas, por causa deles seqüestraram minha mãe, e fui obrigado a me afastar do Japão para não me seqüestrarem também, e agora, nem sequer sei se minha mãe ainda está viva.


[Fernando]: Mas o que?


[Takedo]: A minha irmã, o demônio dela é um dos maiores candidatos a se tornar rei, os inimigos, para tentar derrotá-lo, chantageiam-no com familiares de minha irmã, seqüestrados.


[Mayumi]: Que coisa horrível, mas mesmo assi-


[Fernando]: Eu era parceiro de um demônio, mas o seqüestraram também, sei que está vivo porque ainda tenho o livro dele, intacto, sem ser queimado. Ele está no Brasil, por isso escolhi aqui para me refugiar.


[Mayumi]: Mas você não disse que eles são criaturas horríveis...


[Takedo]: Alguns, mas Trophus me salvou, e eu preciso salvá-lo


[Fernando]: Ei maldito, eu vou te ajudar a encontrar seu parceiro, prometo


Nickolas aparece de repente


[Nickolas]: Como se você não consegue cuidar nem de você mesmo?


[Fernando]: Pirralho!


[Nickolas]: Sherry Bellmont? Nome da sua irmã?


[Takedo]: Sim!


[Nickolas]: Então o seu demônio deve ser, Trophus?


[Takedo]: Esse mesmo, você conhece ele?


[Nickolas]: Ele estava lutando contra um demônio esses dias, sozinho.


[Takedo]: Aonde?


[Nickolas]: E por que eu falaria?


Takedo começou a chorar


[Takedo]: Por que eu preciso ajudá-lo, torná-lo rei e assim agradecer por ter salvado minha vida naquele dia...


[Nickolas]: Calma estrangeiro, eu tava brincando


[Fernando]: Aff, fala sério, não consegue nem ser engraçado


[Nickolas]: Tudo bem então, Sr. Palhaço!


[Takedo]: Não tenho tempo para perder com vocês


E o idiota saiu de perto da gente e ficou quieto pelo resto do dia, que cara chato. Depois que acabou a aula, eu voltei para casa.


[Fernando]: Voltei!


[“Mãe”]: Comprou a carne que eu pedi?


[Fernando]: Aff, então era isso?


[“Mãe”]: Mas que garoto tonto, vai ir comprar A-GO-RA!


[Fernando]: Já estou indo!


Estava quase chegando no mercado, quando algo me chamou a atenção, uma voz infantil vindo do beco, logo após isso surgiu uma outra voz gritando:


-TROOOPHUS!


01/02/2011

4 comentários:

Anônimo disse...

=(( num sei pra q tem fanfic

Anônimo disse...

Kd a continuação?
Quando tava ficando interessante acabou...

KiYO disse...

Não acabou, só dei uma pausa pra terminar a biografia de um personagem especial, até quarta dessa semana coloco, estou dando meu máximo nela, a partir de que acabar ela volta ao ritmo normal, fanfic todo sabádo de manhã!

Anônimo disse...

Nossa cara, você só promete e não cumpre nada, já faz quanto tempo que você não posta nada em?

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Novo Comentário

gashemptybellemptyproject