Controles [Konjiki no GashBell Yuujou no Zakeru 3]

Controles

Zatch e Kiyo Takamine
  • A 1° Magia Zakeru: B + Cima
  • A 2° Magia Rashirudo: R + Baixo
  • A 3° Magia Jikerudo: Não está presente no jogo.
  • A 4° Magia Bao Zakeruga: R + B quando o livro estiver brilhando.
  • A 5° Magia Zakeruga: apenas R
  • A 6° Magia Rauzaruk: R + Cima
  • A 7° Magia Zaguruzemu: R + Lado oposto ao que o oponente está (direita ou esquerda)

  • Kiyomaro Takamine (Kiyo no brasil): L + R

  • Personagem com quem faz dupla: Tia, Brago, Rya e Zeno para chamálos basta apenas apertar L.

  • Desboqueia com os itens: Já vem desbloqueado desde o começo.
Tio e Megumi
  • A 1° Magia Seoshi: apenas R
  • A 2° Magia Saitsu: B + Cima
  • A 3° Magia Master Shirudo: R + Baixo
  • A 4° Magia Giga la Seoshi: R + Cima
  • A 5° Magia Saifojo: L (Apenas para ajudar outro companheiro de equipe.)
  • A 6° Magia Chajiru Saifodon: R + B quando o livro estiver brilhando
  • A 7° Magia Chajiru Seshield: não está presente no jogo

  • Megumi Oumi: L + R

  • Personagem com quem faz dupla: Zatch, e Penny.

  • Desboqueia com os itens: Já vem desbloqueado desde o começo.
Kanchomé e Parco Folgore
  • A 1° Magia Poruk: apenas R, ou B + duas vezes para o lado em que o oponente está.
  • A 2° Magia Koporuk: R + Cima
  • A 3° Magia Dika Poruk: não está presente no jogo.
  • A 4° Magia Dima Poruk: R + Baixo
  • A 5° Magia Dima Baruku: R + B quando o livro estiver brilhando.

  • Parco Folgore: L + R

  • Personagem com quem faz dupla: Apenas com Kido.

  • Desboqueia com os itens: Já vem desbloqueado desde o começo.
Kid e Professor Nazo Nazo
  • A 1° Magia Zegar: B + Cima
  • A 2° Magia Zeruzen: não está presente no jogo.
  • A 3° Magia Zegaruga: não está presente no jogo.
  • A 4° Magia Am Zegar: R + Baixo ou L (apenas para ajudar o outro companheiro de equipe)
  • A 5° Magia Koboruk: R + Lado oposto ao que o oponente está (direita ou esquerda)
  • A 6° Magia Ganzu Zegar: Apenas R
  • A 7° Magia Raja Zeruzen: R + Cima
  • A 8° Magia Mikuro Ma Zegaruga: R + B quando o livro estiver brilhando

  • Dr. Riddles: L + R

  • Personagem com quem faz dupla: Apenas Kanchomé

  • Desbloqueia com os itens: Já vem desbloqueado desde o começo.
Wonrei e Li-en
  • A 1° Magia Boren: não está presente no jogo
  • A 2° Magia Rerudo: R + Baixo
  • A 3° Magia Go Boren: Apenas R
  • A 4° Magia Ganzu Boren: R + Cima
  • A 5° Magia Go Redoruku: B + Cima
  • A 6° Magia Gar Redoruku: A + B + Baixo emquanto estiver pulando
  • A 7° Magia Raou Diboren: Não está presente no Jogo
  • A 8° Magia Goraiou Diboren: R + B quando o livro estiver brilhando
  • A 9° Magia Rofo Diboren: não está presente no jogo.

  • Li-en: L + R

  • Personagem com quem faz dupla: Apenas com Tedd

  • Desbloqueia com os itens: Já vem desbloqueado desde o começo
Ted e Jido
  • A 1° Magia Sekan Naguru: Apenas R (pela 1° vez)
  • A 2° Magia Sazu Naguru: Apenas R (pela 2° vez)
  • A 3° Magia Forusu Naguru: Apenas R (pela 3° vez)
  • A 4° Magia Fifisu Naguru: não está presente no jogo
  • A 5° Magia Doragunon Dionaguru: R + B quando o livro e o Tedd estiverem brilhando.

  • Jido: L + R

  • Personagem com quem faz dupla: Apenas Wonrei

  • Desbloqueia com os itens: Já vem desbloqueado desde o começo.
Umago e SunBeam
  • A 1° Magia Shudoruk: quando começa a baralha
  • A 2° Magia Gou Shudoruk: Apenas R
  • A 3° Magia Dioemuru Shudoruku: R + B quando o livro estiver brilhando
  • A 4° Magia Shin Shudoruku: R + Baixo
  • A 5° Magia Rokendor: R + Cima

  • Kafk Sunbean: L + R

  • Personagem com quem faz dupla: Apenas Karudio.

  • Desbloqueia com os itens: Já vem desbloqueado desde o começo.
Karudio e Sauza
  • A 1° Magia Gidoruku: quando começa a luta
  • A 2° Magia Gou Gidoruku: R + Cima
  • A 3° Magia Diou Gikoru Gidoruku: R + B quando o livro estiver brilhando
  • A 4° Magia Muku Gidoruku: Apenas R
  • A 5° Maiga Yeah Gidoruku: R + Baixo

  • Sauza: L + R

  • Personagem com quem faz dupla: Ponygon e Earth

  • Desbloqueia com os itens: Já vem desbloqueado desde o começo.
Brago e Sherry Belmont
  • A 1° Magia Reis: B + Cima
  • A 2° Magia Gravirei: não está presente no jogo
  • A 3° Magia Gigano Reis: Apenas R
  • A 4° Magia Iron Gravirei: R + Baixo
  • A 5° Magia Baberuga Gravidon: não está presente no jogo
  • A 6° Magia Dioga Gravidon: R + B quando o livro estiver brilhando.
  • A 7° Magia Rioru Reis: R + Cima
  • A 8° Magia Oruga Reis: não está presente no jogo

  • Sherry Belmont: L + R

  • Personagem com quem faz dupla: Apenas Zatch.

  • Desbloqueia com os itens: 014, 015, 016 e 095 (veja como ganhálos abaixo)
  • 014 - Complete o Torneio Raiku com o Kiess e Bari no modo normal
  • 015 - Complete o Modo Batalha com Bari na equipe no modo difícil
  • 016 - Complete o Torneio Raiku com Laila e Victorean no modo difícil
  • 095 - Complete o Torneio Raiku tendo os itens 091, 092, 093 e 094 na sua 5° ida ao com uma dupla de personagens diferente das suas últimas quatro vezes.
Patie e Uri
  • A 1° Magia Akur: B + Cima
  • A 2° Magia Arshield: R + Baixo
  • A 3° Magia Akur Spreido: não está presente no jogo
  • A 4° Magia Oruda Akuron: não está presente no jogo
  • A 5° Magia Suol Giakur: R + B quando o livro estiver brilhando
  • A 6° Magia Akurouku: duas vezes para onde o oponente está (direita ou esquerda) + B
  • A 7° Magia Akur Kiroro: Apenas R
  • A 8° Magia Akuruga não está presente no jogo

  • Uri: L + R

  • Personagem com quem faz dupla: Apenas Tia

  • Desbloqueia com os itens: 003, 062, 091 (veja como ganhálos abaixo)
  • 003 - Completar o Torneio Raiku com Zatch e Tia ganhando três lutas com o Bao Zakeruga.
  • 062 - Completar o Modo Batlaha com Kanchome e Kiddo no modo difícil.
  • 091 - Completar o Torneio Raiku na 1° Vez com qualquer personagem.
Byonco e Alvin
  • A 1° Magia Gigano nyureido: não está presente no jogo
  • A 2° Magia Gigaroro Nyururuku: R + Cima
  • A 3° Magia Raajia Nyurusen: não está presente no jogo
  • A 4° Magia Giga Nyushirudo: não está presente no jogo

Alvin: não está presente no jogo


  • Personagem com quem faz dupla: nenhum

  • Desboqueia com os itens: nehum

obs. Biyonco só aparece para ajudar Penny no jogo então basta apenas ter ela para ele aparecer no jogo.

Victoream e Mohawk Ace
  • A 1° Magia Magurga: Apenas R
  • A 2° Magia Maguru Yoyo: R + Baixo
  • A 3° Magia Chaguru: R + lado oposto ao que o oponente está (direita ou esquerda)
  • A 4° Magia Chaguru Iminsidon: R + B quando o livro estiver brilando e tendo acionado a 3° magia pelo menos uma vez.

  • Mohawk Ace: L + R

  • Personagem com quem faz dupla: Laila e Kiess

  • Desbloqueia com os itens: 001, 002, 094 (veja como ganhálos abaixo)
  • 001 - Completar torneio Raiku com Ponygon e Karudio
  • 002 - Use Tia no torneio Raiku e vença Victorean em qualquer modo
  • 094 - Vá ao torneio Raiku pela 4° vez com uma dupla diferente das outras três vezes, necessário ter os itens 091, 092 e 093.

1 comentários:

Zeno03 disse...

HOW TO GET ALL ITEMS
COMO CONSEGUIR TODOS OS ITENS
CÓMO OBTENER TODOS LOS ELEMENTOS
http://zatchbellguia.blogspot.com/2016/12/guia-zatch-bell-eletric-arena-3.html

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Novo Comentário

gashemptybellemptyproject